Informações do Parlamentar


Nome: Tércio Jordão Gomes

Partido: PODEMOS

E-mail: tercio.jordao@hotmail.com

Telefone: (28) 9 9903-9982

Biografia


Tércio Jordão Gomes é um vereador dedicado e comprometido com a comunidade que representa. Além de seu trabalho no legislativo, ele ocupa o cargo de Secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, demonstrando sua habilidade em assumir responsabilidades e contribuir para o bom funcionamento do órgão legislativo.

Desde cedo, Tércio demonstrou interesse em servir sua comunidade e buscar soluções para os desafios enfrentados por seus concidadãos. Sua paixão pela política nasceu do desejo de fazer a diferença e impactar positivamente a vida das pessoas em sua região.

Ao longo de sua trajetória, Tércio tem sido um defensor dos interesses e necessidades dos cidadãos, buscando promover políticas que incentivem o desenvolvimento econômico, a igualdade social e a melhoria da qualidade de vida. Ele entende a importância da participação cidadã e está sempre aberto ao diálogo com os eleitores, ouvindo suas preocupações e trabalhando para encontrar soluções viáveis.

Como Secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, Tércio desempenha um papel fundamental na organização e gestão dos trabalhos legislativos. Sua competência e capacidade de articulação são fundamentais para garantir o bom andamento das atividades e a tomada de decisões efetivas em benefício da comunidade.

Além de sua atuação política, Tércio também se envolve em projetos sociais e comunitários, demonstrando seu compromisso em contribuir para o bem-estar da sociedade como um todo. Sua visão é de um futuro mais justo, inclusivo e próspero, onde todos tenham oportunidades iguais de desenvolvimento e realização pessoal.

A biografia pessoal de Tércio Jordão Gomes é um reflexo de sua dedicação em servir a comunidade e sua determinação em fazer a diferença através da política. Sua liderança inspiradora e seu compromisso com o bem comum o tornam um representante exemplar para os cidadãos, sendo um agente de mudança positiva em sua região.

Outros Parlamentares - 2021-2024